Furtos e ameaça estão entre ocorrências atendidas pela PM de Mandaguari

A Polícia Militar de Mandaguari informa, em seu relatório diário, que registrou quatro ocorrências no decorrer da última quinta-feira (28).

Arrombamento em residência

A primeira delas foi um caso de furto na Rua João Batista de Medeiros, Jardim Delgado. A vítima contou que o marido dela chegou para almoçar, às 12h30, e percebeu uma fresta na porta da residência. Ao entrar no imóvel o morador viu que algumas coisas estavam fora do lugar e um pequeno cofre com certa quantia em dinheiro foi furtado.

Prisão de casal

Já às 15h a Polícia Militar prendeu um casal que cometeu furto em loja localizada na Avenida Amazonas, Centro. Os itens levados estavam em posse dos suspeitos, que foram levados até a DP de Mandaguari. O relato completo do caso está disponível neste link.

Neto ameaçou a avó

Por volta de 20h30 uma mulher de 69 anos solicitou a presença de viatura na Rua Santos Dumont, no Jardim Esplanada. Ela conta que o neto foi até sua residência e começou uma discussão, ofendendo a idosa e dizendo que ela comprasse um caixão, pois ele mataria o filho dela. A vítima afirma que não é a primeira vez que o neto a ameaça, e o conflito teve início após a moradora decidir vender a casa onde reside a mãe do rapaz.

Furto de bicicleta

Às 21h uma jovem de 29 anos entrou em contato com a PM para denunciar um furto de bicicleta. O crime ocorreu na Avenida Amazonas, Centro. A vítima conta que deixou sua bicicleta de cor roxa e com cesto preto estacionada e destrancada em frente ao salão onde trabalha. Ao sair, percebeu que o veículo foi furtado. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.