Furto de automóvel e arrombamento na Acaman estão entre ocorrências de Mandaguari

A Polícia Militar (Acaman) de Mandaguari registrou cinco ocorrências durante a última segunda-feira (23). Confira a seguir quais foram as situações.

Arrombamento na Acaman

Às 7h a PM foi até a Associação dos Catadores de Mandaguari (Acaman), no Parque Industrial II. No local, policiais foram informados que o barracão da associação foi arrombado, e do imóvel foram furtadas várias ferramentas e um celular Samsung Gran Prime. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Furto de automóvel

Às 7h10 policiais compareceram à Rua Vitor do Amaral, Jardim Esplanada, onde um morador contou que foi vítima de furto. O Volkswagen Gol de cor branca que estava estacionado em frente à casa dele acabou sendo levado. O emplacamento do veículo não foi divulgado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mandado de prisão

Às 9h50 uma equipe da PM estava em patrulhamento pela Rua Nilo Cairo, no Jardim Esplanada, e foi realizada abordagem a um homem de 47 anos. Contra o indivíduo pesava um mandado de prisão, cujo teor não foi divulgado. O morador foi levado à delegacia para ficar à disposição da Justiça.

Mulher ameaçada pelo ex

Por volta de 18h25, uma mulher de 41 anos foi ameaçada pelo ex-marido. Ela estava trabalhando na Rua Santos Dumont, Jardim Esplanada, quando o acusado chegou ao estabelecimento da vítima e começou a ameaçá-la de morte. O homem teria exigido que ela deixasse o local para que ele tomasse posse. O indivíduo fugiu antes da chegada da Polícia Militar e não foi encontrado.

Idosa assaltada

Às 23h25 na Rua Zacarias de Vasconcelos, Centro, uma idosa de 70 anos foi assaltada. Ela foi abordada por dois indivíduos, que deram voz de assalto e levaram a bolsa com documentos, dinheiro, joias e celular da vítima. Os criminosos fugiram e, apesar da realização de patrulhamentos, não foram localizados.