Entregador é ameaçado no Jardim Boa Vista

A Polícia Militar de Mandaguari divulgou relatório com três ocorrências registradas na última quinta-feira (30). Confira a seguir o resumo das situações.

Bolsa levada

Às 8h55 uma mulher de 57 anos transitava de bicicleta pela Rua Caetano Munhoz da Rocha, Centro, quando foi alvo de ação criminosa. Um motociclista puxou a bolsa da moradora, que estava pendurada no guidão da bicicleta. A alça do objeto arrebentou, e o homem conseguiu fugir levando a bolsa, que estava com documentos, cartões e dinheiro da vítima. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.

Arrombamento em residência

Às 18h05, na Rua Projetada A, Jardim Ouro Verde, a PM registrou ocorrência de furto qualificado. A vítima, que tem 23 anos, conta que ao chegar em casa notou que a janela lateral foi arrombada. Do interior do imóvel criminosos subtraíram um carregador de celular, uma pulseira de prata de Bali e um relógio de cor dourada.

Ameaça

Na Rua Projetada R, Jardim Boa Vista, foi registrada uma situação de ameaça. Um jovem de 22 anos foi realizar uma entrega por volta de 21h30 e foi abordado por um morador com o qual teve desavença em data anterior. O entregador alega que foi ameaçado de morte pelo cidadão e que as ameaças se deram sem motivos. Acionada, a Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou o suspeito.