Droga apreendida

A PM recebeu uma informação que na Rua Alonso Peres Munhoz no Jardim Progresso I estaria um jovem de 23 anos, o qual tem um mandado de prisão por homicídio em aberto.

Ao chegar os policiais pediram para que os moradores chamassem  o jovem , o rapaz ao perceber a presença da policia saiu em fuga mais sendo alcançado e preso.

Os policiais fizeram  um revista no quarto do suspeito e encontraram 1 grama de uma substancia análoga  a cocaína. Diante dos fatos o rapaz foi encaminhado a 55ª Delegacia da Policia Civil de Mandaguari.

Furto nos 5 Conjuntos

A Policia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Antonio Feliciano Cuculo no conjunto Ernesto de Trolezzi, onde o solicitante um homem de 33 anos que não teve o nome divulgado relatou aos policiais que ao chegar em seu estabelecimento comercial, constatou que uma das portas estava arrombada. Do interior foram levados R$ 50 em moedas e DVDs. A equipe realizou as devidas orientações a vitima.

Briga de família seguida de ameaça

A PM foi solicitada a comparecer em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Amazonas no centro, onde um jovem de 21 anos contou aos policiais que o esposo que não teve nome nem idade divulgados, de sua prima começou a discutir com outro parente na mesa na qual estava sentado, vindo agredi-lo.

Posteriormente ao sair do estabelecimento o homem proferiu ameaças ao solicitante, que desejou representar. Os policiais no local fizeram todas as orientações  para vitima.

Furto de bicicleta

 O fato aconteceu segundo relatório divulgado pela PM na Rua Manoel Henrique Manso no Jardim Cristina. Ainda segundo o relatório o solicitante um jovem de 16 anos contou aos policiais que deixou sua bicicleta de modelo GTA de cor preta com detalhes em laranja guardada no quintal da casa de um amigo.

O jovem relatou que foi a uma festa junto com esse amigo e que ao retornar  o veiculo não se encontrava mais no local onde foi deixado.

A equipe realizou patrulhamento nas imediações mais nenhum suspeito ou a bicicleta foram encontrados, a vitima foi orientada aos procedimentos cabíveis.