Carro é furtado no Centro de Mandaguari

Polícia Militar divulgou mais um relatório diário de ocorrências registradas em Mandaguari. O documento traz as situações que ocorreram na última quinta-feira (25). Destaque para um furto de automóvel no Centro. Confira a seguir o resumo dos registros policiais.

Carro furtado

Às 13h55 policiais foram até a Rua Manoel Antunes Pereira, Centro. No local, um homem de 52 anos relatou que deixou seu carro GM/Prisma estacionado e saiu. Ao retornar, percebeu que o veículo foi furtado.

De acordo com a vítima, o carro estava com combustível na reserva. A Polícia Militar realizou buscas, mas não localizou o automóvel ou possíveis suspeitos de cometerem o furto. A Polícia Civil investiga o caso. O emplacamento do veículo não foi divulgado.

Bicicleta furtada

No Jardim Boa Vista, às 23h35, a PM registrou ocorrência de furto de bicicleta. A vítima, que tem, 56 anos, contou que deixou sua bicicleta barra circular de aro 21 e cor vermelha encostada em um corredor na entrada de sua casa por volta de 22h30. Ao retornar, por volta de 23h30, o morador percebeu que o veículo foi furtado. Nenhum suspeito de cometer o crime foi encontrado.