Briga em bar

A PM foi solicitada à comparecer no Pronto Atendimento Municipal (PAM) por volta das 8h45 desta sábado, onde o solicitante relatou aos policiais que estava em um bar na Avenida Presidente Vargas, quando iniciou uma discussão com outros clientes por causa dos valores a serem pagos.

A vitima contou que foi agredido por 5 pessoas, sendo que ele conhecia apenas um dos agressores  e não soube informar as características dos demais agressores. A vitima foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Lesão corporal no centro

Uma mulher de 41 anos solicitou a presença da policia na rua João Ernesto Ferreira, onde relatou aos PMs que seu ex namorado foi até a sua residência e a agrediu com  tapas pelo corpo, que resultou em hematomas.

Ainda segundo ela o agressor também a ameaçou de morte quando estivesse saindo trabalho.

 

Lesão corporal no Conjunto Paulo Pimentel

Por volta de 00h45 desta madrugada a policia foi solicitada na Rua  José Eleutério de Oliveira no conjunto Paulo Pimentel, a vitima uma pessoa de 40 anos relatou que ela e seu filho foram agredidos  por algumas pessoas. Ambos ficaram com vários ferimentos e foram socorridos pela equipe do SAMU.

 

Veiculo recuperado

Na tarde deste sábado, após uma denúncia a equipe da policia foi até a Avenida Max Kaufmann, no local os policiais encontraram uma moto Honda Tornado que foi furtada na sexta-feira.

O veiculo foi abandonado em meio a um pasto e com a chave na ignição. A moto foi encaminha a delegacia para dar seqüência aos procedimentos legais.

 

Menor e pego dirigindo

 A equipe da Policia Militar estava em patrulha de rotina quando abordaram um motociclista na Rua Margarida Basseto na Vila Palma, quem conduzia a moto era um jovem de 17 anos e em verificação no sistema foi constatado que o veiculo estaria com sua documentação irregular, diante dos fatos a motocicleta foi recolhida para o pátio do Pelotão da PM e o condutor pra 55ª Delegacia da Policia Civil de Mandaguari para as medidas cabíveis.