Alarme de agência bancária dispara e deixa polícia em alerta
O plantão da Polícia Militar em Mandaguari foi movimentado na última segunda-feira (9). Confira resumo das principais situações registradas pela corporação.
Atropelamento
Às 7h, na Avenida Amazonas, um pedestre foi atropelado por um GM/Monza de cor azul. Não foram divulgados mais detalhes da ocorrência.
Operação Saturação
Ao longo do dia, a Rotam da Polícia Militar realizou a Operação Saturação, que consiste em intensificar policiamento e abordagens. A operação ocorreu em Mandaguari e Marialva, terminando com 23 pessoas abordadas e seis veículos vistoriados.
Briga entre alunos
Por volta de 16h55, policiais foram acionados no Colégio Estadual Vera Cruz (Cevec). Dois alunos do colégio teriam iniciado uma discussão porque supostamente um teria danificado o fone de ouvido do outro. Em certo momento, o adolescente apontado como autor do dano teria ido em direção ao outro e lhe arrancou um dente a força. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), enquanto o agressor deixou o local antes da chegada da PM.
Alarme de agência bancária dispara
Já às 3h desta terça-feira (10), a PM foi chamada na agência do Banco do Brasil, na Avenida Amazonas, Centro. Segundo o gerente da agência, o alarme do local disparou, e a central de monitoramento não conseguia acessar as imagens do circuito interno. Policiais fizeram uma vistoria no interior da agência, mas nada de suspeito foi encontrado no local.