Mandaguari registrou sete falecimentos no final de semana

Mandaguari registrou sete falecimentos entre sábado (14) e domingo (15). A informação foi confirmada ao Portal Agora pelo Sistema Prever.

Dois dos óbitos já foram noticiados pela reportagem ainda no sábado. Tratam-se de Cleisson Rocha Camargo e Pedro Rocha.

Também faleceu no sábado João Batista Bueno, 67 anos. Bueno teria cometido ato extremo na casa onde morava, na Rua Zacarias de Vasconcelos, Centro. O sepultamento ocorreu na manhã de domingo.

Às 18h50 de sábado faleceu Jhonny Carlos de Souza, 39, o conhecido Jhonny do Lava-car. Ele estava internado desde quarta-feira (11), quando passou mal na casa onde morava e foi levado às pressas para o Hospital Santa Rita, em Maringá. Jhonny era profissional muito querido em Mandaguari, e possuía um lava-car anexo ao Posto do Boi. O sepultamento do mandaguariense ocorreu na tarde de domingo, no Cemitério Municipal.

Jhonny do Lava-car faleceu no sábado.
Foto: Facebook/Reprodução

 

Ainda no sábado, às 18h58, veio a óbito o senhor Ubirajara Cacique da Costa, 68 anos. Ele era interno do Asilo São Vicente de Paulo. Seu corpo foi sepultado durante a tarde do último domingo.

Ubirajara Cacique da Costa era interno do
Asilo São Vicente de Paulo. Foto: Reprodução

 

Na manhã de domingo, por volta de 5h, faleceu o recém-nascido Ezequiel de Souza Xavier. Ele tinha apenas oito dias de vida. Informações dão conta de que ele sofreu complicações, foi levado ao Hospital Universitário de Maringá (HU) e não resistiu. O corpo do pequeno Ezequiel foi sepultado durante a tarde de domingo.

Faleceu também Maria Elena da Silva Souza, 77 anos. Ela veio a óbito em decorrência de causas naturais por volta de 18h30 de domingo, na casa onde morava, na Rua Duque de Caxias, Jardim Esplanada. O corpo de Maria Elena está sendo velado na Capela Mortuária – Avenida Amazonas, cruzamento com a Rua Gomercindo Bortolanza, e o sepultamento foi marcado para às 17h desta segunda-feira (16), no Cemitério Municipal.