Policial é executado com mais de 10 tiros em Sarandi

O policial militar Juliedes Nunes, de 36 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros na madrugada desta quinta-feira (25). As informações são do repórter Leonardo Filho, do site O Dia na Cidade.

O crime aconteceu no distrito do Vale Azul, em Sarandi. O policial estava de folga e foi surpreendido pelo atirador enquanto andava com uma motocicleta, pela rua Santa Catarina.

Diversas equipes da PM foram até o local, mas o assassino não foi encontrado. Na cena do crime, peritos da Polícia Científica localizaram estojos de munições calibre 380 e 9 milímetros.

O soldado morava com a esposa e duas filhas no Colégio Lisboa em Sarandi. Ele atuava na Polícia Militar há 13 anos.

Histórico

No dia 11 de março de 2017, o soldado matou com um tiro, no mesmo distrito, Alziro João Cordeiro, de 53 anos. À época, o policial teria sido ameaçado por Cordeiro enquanto estava em um carrinho de lanches. Após ameaçar o PM, o homem voltou com uma espingarda e teria apontado para o policial que atirou e matou a vítima.

No ano passado, Nunes foi absolvido pela 2ª Vara Criminal de Sarandi, pois a juíza responsável pelo caso entendeu que o soldado agiu em legítima defesa. A hipótese de que o soldado foi executado por vingança não foi descartada pela Polícia Civil.