Adolescente morre após encontro com homem de 29 anos em motel de Pinhais

A Polícia Civil de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, está investigando a morte de uma adolescente de 16 anos, na tarde de quarta-feira (20).

De acordo com os policiais, a vítima tinha ido com Lucas Nascimento de Carvalho, que tem 29 anos, para um motel da cidade.

No local, segundo a polícia, ela teve uma hemorragia, e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida.

Ela foi encaminhada ao local por Lucas, ainda conforme as informações dos policiais.

Após deixar a adolescente na unidade médica, o Lucas tentou fugir, mas foi contido por familiares da menina, segundo os policiais.

Ele foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia.

O advogado de Lucas, Igor José Ogar, disse que ele é inocente e que ficou “abalado e chocado” com a morte da adolescente.

“Ele não cometeu nenhum crime. Inclusive, já tivemos informações preliminares de que exames feitos na adolescente dão conta de que a mesma não sofreu nenhum tipo de agressão. O Lucas é uma pessoa que teve alguns antecedentes, mas nenhum com prática nesse sentido, e é uma pessoa que se manifesta a colaborar com a Justiça”, disse a defesa.

Familiares da adolescente disseram em depoimento que não conheciam Lucas, mas que a adolescente contou que tinha conhecido ele por meio de uma rede social e que iria com ele para um shopping.

A polícia aguarda um laudo do Instituto Médico-Legal (IML) para dar continuidade à investigação.

Mas ele foi solto pela Polícia Civil por volta das 11h30 desta quinta-feira (21).

Em nota, a Polícia Civil disse que está investigando o caso, mas que não irá conceder entrevistas para não atrapalhar as diligências.