Mandaguari

Semana deve ser marcada por frio em Mandaguari

Além da queda na temperatura, cidade deve registrar chuva

A semana em Mandaguari deve ser marcada pelo frio. A informação foi confirmada pelos institutos climatológicos Simepar e Climatempo, em previsão divulgada na manhã desta segunda-feira (29/6).

Esta segunda, aliás, deve ser um dia de sol com muitas nuvens durante o dia, e períodos de céu nublado, e noite com muitas nuvens. Não há previsão de chuva para hoje, e a temperatura máxima chega aos 22°C. 

Para terça-feira (30/6), a previsão é de sol e muitas nuvens pela manhã. Ocorrerão pancadas de chuva à tarde e à noite, com 90% de chance de o acumulado de chuva chegar a 15 milímetros. Na terça, a temperatura varia de 15°C a 25°C. 

Na quarta-feira (1/7) volta a esfriar, com temperatura mínima de 9°C e máxima de 19°C. O primeiro dia do próximo mês será marcado ainda por períodos de céu nublado com 12 milímetros de chuva.

Já na quinta-feira (2/7) a temperatura cai um pouco mais, com mínima de 6°C. O dia será de tempo seco, sem chuva, e máxima prevista em 19°C. A sexta-feira (3/7) também será ensolarada e seca, com mínima de 7ºC e máxima de 20°C
 

Quer receber as principais notícias do dia na palma da sua mão? Clique aqui e entre agora em um de nossos grupos no WhatsApp!