Pantera Negra 2: roteiro tem partes “estranhas”, segundo Martin Freeman

Em entrevista no programa The Late Late Show with James Corden, Freeman fala brevemente sobre suas impressões de Black Panther: Wakanda Forever, comentando que o roteiro tem partes “estranhas”:

Tive uma chamada no Zoom com o Ryan Coogler, o diretor e corroteirista, há sete ou oito semanas, acho, e ele me levou… ele meio que me levou meticulosamente por todos os pontos do meu personagem no filme. Ele me apresentou o filme, mas incorporando os pontos do meu personagem. E algumas partes do filme [risos], algumas partes eram bem estranhas. E acho que ele viu pelas minhas reações a algumas coisas que ele estava dizendo… Minha cara deve ter ficado assim [fazendo cara de surpreso], porque ele ficava parando e falando “continue comigo, isto vai funcionar”. As pessoas mal perdem por esperar. Quer dizer, não fizemos [o filme] ainda, quem sabe? Podemos estragar tudo. Mas não, espero que isso não aconteça, e espero que as pessoas estejam ansiosas pelo filme.

No começo de maio, um vídeo que prepara os fãs para os próximos lançamentos do universo cinematográfico da Marvel revelou que o título de Pantera Negra 2 é Black Panther: Wakanda Forever, em inglês. Um título oficial em português ainda não foi revelado, nem uma previsão de estreia.

Black Panther: Wakanda Forever está previsto para 8 de julho de 2022, nos EUA.