Região

Maringá FM e dupla Fernando e Sorocaba vão premiar “o mais feio do interior do Paraná”

Um concurso inusitado está fazendo muito homem querer ser chamado de “feio” na cidade de Maringá e na região de abrangência da rádio Maringá FM. A emissora lançou uma promoção em parceria com a dupla Fernando & Sorocaba para premiar “o cara mais feio do interior do Paraná”.

O eleito vai poder comemorar o título na companhia de seis amigos em uma churrascaria, além de ganhar de presente um cervejeira abastecida. Nas redes sociais, a interação é intensa: tem gente marcando os amigos, o marido, e até se auto intitulando o campeão dos feios!

Para participar, é preciso realmente se assumir feio, afinal, o pretendente ao título deve fazer a própria inscrição no site da rádio até o dia 30 de setembro, colocando o link do próprio Facebook ou Instagram.

Depois, haverá uma votação no  Facebook da rádio com as fotos de 10 selecionados por uma comissão julgadora - e a foto que tiver mais curtidas ao fim do concurso determinará de quem é o rosto do “cara mais feio do interior do Paraná”. A promoção vem na onda do sucesso “Cara Feio”, lançado pela dupla em julho..

Mas com a premiação e o concurso bem humorado, a Maringá FM destaca que o “Importante é o cara ser gente boa”. Quem será que vai levar o título?