Variedades

Homem rouba banco para pagar aliança e cerimônia de casamento nos EUA

Polícia divulgou imagens de Heath Bumpous assaltando um banco no Texas (Foto: Trinity County Sheriff Woody Wallace)

Sem dinheiro para comprar a aliança de casamento e pagar a cerimônia, o americano Heath Edward Bumpous, de Crokett, no Texas, decidiu roubar um banco. O problema é que a noiva dele viu um post nas redes sociais com uma foto de seu futuro marido praticando o assalto um dia antes do casamento. O noivo acabou preso. O caso ocorreu na sexta-feira (4), segundo a ABC News.

Bumpous entrou no banco Citizens State, em Groveton, também no Texas, e rendeu o caixa. O assaltante afirmou que estava armado e exigiu dinheiro.

"Basicamente, ele afirmou que iria se casar amanhã e que não tinha dinheiro para as alianças que ele queria e também que precisava pagar pelo local do casamento", afirmou o xerife do condado de Trinity, Woody Wallace.

A página do xerife no Facebook compartilhou imagens do suspeito do roubo na esperança de receber alguma pista sobre aquele sujeito. O que eles não esperavam é que a noiva de Bumpous fosse ver a postagem. Ela o reconheceu.

"A noiva, que se casaria amanhã, entrou em contato com ele pelo telefone quando viu nossa postagem. Ela sabia que era ele. Ela perguntou a ele se tinha roubado um banco... Estava convencida de que era ele. Tinha fotos dele por todo o Facebook. Ele tinha que se entregar", contou Wallace em um vídeo publicado na rede social.

Sem escolha, Bumpous seguiu o conselho na noiva e se entregou. Ele também confessou ter cometido o crime.

Segundo o xerife, boa parte do dinheiro foi recuperado junto com algumas peças de roupas que Bumpous jogou da janela do carro quando fugia. Ele também se livrou da arma durante a fuga.