Venha fazer Arte e Recreação na Integrar Clínica Multidisciplinar em Mandaguari

A Integrar Clínica Multidisciplinar inaugurou seus serviços na Rua Interventor Manoel Ribas, 1.117 (ao lado da Pedreira).

A equipe é composta por:

Gisley Saris Hernandes, Psicopedagoga e Neuropedagoga
Patrícia Monteiro, Psicopedagoga e Psicomotricista
Gislayne Saris Hernandes, Neuropsicomotricista
Pedro Talieri, Psicólogo
Bruna Povh, Psicóloga infantil
Isabela Suniga, Psicóloga infantil e perinatal
Priscila Azevedo, Nutricionista infantil
Larissa Oliveira, Terapeuta Ocupacional (área que não existia em Mandaguari)

Este novo empreendimento possui apoio escolar, e atende as crianças tanto do município quanto de fora da cidade, contém uma estrutura impressionante, como jardim sensorial, conta com plano de saúde Unimed, e possibilita  atendimentos à pessoas entre 0 a 80 anos.

Férias escolares

Aos alunos de férias que tenham entre 6 e 10 anos, a clínica criou um projeto de desenvolvimento às crianças, ou seja acontecerá uma oficina de arte e recreação, com intuito de promover diversão e aprendizado aos alunos nos dias 10, 12, 17 e 19/12/2024, sendo nas terças e quintas-feiras. 

Caso tenha interesse em inscrever seus filhos, ou saber mais sobre a clínica, pode entrar em contato através dos telefones: (44) 9 9923-4626 / (44) 9 9924-6011