Uma cadeira para o Léo: família realiza vaquinha virtual para comprar cadeira adaptada para jovem portador de paralisia cerebral

A família do jovem Leonardo Souza Parra da Silva, 19, está promovendo uma “vaquinha” virtual para arrecadar fundos e comprar uma cadeira adaptada para o mandaguariense, que é portador de paralisia cerebral.

Léo, como é chamado pela família, já passou por dez cirurgias, entre elas uma na coluna, onde colocou 31 pinos, e precisa de uma cadeira adaptada, pois a que ele usa atualmente está prejudicando sua coluna.

“Qualquer quantia será bem-vinda de quem quiser colaborar, pois se trata de uma cadeira bem cara. Agradeço de coração qualquer ajuda, e que Deus abençoe a todos”, afirma a mãe de Léo, Mayara, à reportagem do Portal Agora.

Quem quiser colaborar com a vaquinha pode clicar aqui. Até a publicação desta reportagem, 58 pessoas haviam se mobilizado para auxiliar na campanha. O site Vakinha, onde a campanha é realizada, aceita colaborações através de boleto, cartão de crédito e transferência bancária.