Retrospectiva 2021: Abril

3/4

Jovem é assassinado a tiros em Mandaguari

Na tarde do sábado um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no Jardim São Marcos. Carlos Daniel da Silva foi baleado na cabeça e no peito por dois suspeitos que portavam um revólver calibre 9mm.

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no Jardim Morumbi

Horas depois do assassinato que ocorreu no Jardim São Marcos, um homem foi baleado no Jardim Morumbi. Em relato à Polícia Militar, a vítima disse que cinco disparos foram efetuados contra ele por dois jovens em uma moto, e que a arma utilizada teria sido um revólver calibre 38. Após o homem identificar um dos atiradores, a equipe do Choque se deslocou o Jardim Morumbi, para aprender um dos suspeitos de ter efetuado os disparos, um jovem de 16 anos que confessou sua participação na tentativa de homicídio e disse ainda que a motivação do crime teria sido um desentendimento em datas passadas.

Jovem de 21 anos morre após ser alvejado por tiros

Minutos após um homem ser baleado no Jardim Morumbi, um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros no Jardim Boa Vista. A vítima morreu instantes após ser alvejado por um revólver calibre 9 mm.

3/4

Jovens são presos por suposto envolvimento em homicídios

Na manhã da quarta e quinta-feira (7 e 8/4) os investigadores da Polícia Civil de Mandaguari prenderam três suspeitos de participar dos homicídios que ocorreram no dia três de abril em Mandaguari. Foram detidos um rapaz e a irmã dele na região do Conjunto Tancredo Neves, portando consigo um revólver calibre 36 e seis porções de maconha já prontas para comercialização, e um jovem de 22 anos.

15/4

Assassinato seguido de suícidio marca Mandaguari

Eliane Pedrina Henriques, de 40 anos, foi encontrada morta na madrugada de quinta-feira. A professora de educação física vítima de foi um feminicídio seguido de suicídio, pois o suspeito de cometer o crime se envolveu em um acidente e morreu. O autor do crime, Dalcir Bortolanza, 65 anos, abandonou o corpo de Eliane na Estrada Rochedo, nas proximidades da Aurora e logo após fugiu com o carro que pertencia à vítima e minutos depois, na região Vale do Ivaí, em uma rodovia que fica na saída de Bom Sucesso para Itambé, Bortolanza jogou o carro contra um caminhão com placa de Maringá e veio a óbito no local, por volta de 0h. A reportagem apurou que possivelmente tratou-se de um crime com motivação passional.