Polícia Civil elucida primeiro homicídio do ano

A Polícia Civil de Mandaguari solucionou o primeiro homicídio deste ano de 2023, registrado na noite do último sábado (21) e vitimou Alexsandro Peixoto Ferreira, 29 anos. O autor do crime, homem de 28 anos que não teve o nome divulgado, se apresentou à delegacia na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo os investigadores, após o assassinato, a PC deu início às diligências para chegar ao autor do assassinato. O indivíduo foi convencido a se apresentar na 55ª Delegacia de Polícia Civil de Mandaguari, onde junto com seu advogado confessou a autoria do crime, bem como a arma de fogo utilizada para efetuar os disparos, que foi devidamente apreendida.

RELEMBRE – O homicídio ocorreu em frente a um bar na entrada dos Cinco Conjuntos. Alexsandro Peixoto Ferreira, a vítima, estava no estabelecimento quando dois indivíduos chegaram e começaram a conversar com ele. Alguns minutos depois, houve uma discussão entre o trio, e o autor do crime disparou diversas vezes contra Alexsandro, que teve morte instantânea.

CASOS SOLUCIONADOS – A Polícia Civil solucionou mais de 90% dos homicídios registrados em Mandaguari durante o ano passado, que foi o mais violento da história recente, com 16 assassinatos. Os inquéritos ainda não concluídos estão em fase final, segundo os investigadores da PC.