PM registra três furtos em Mandaguari

Durante o último domingo (11), a Polícia Militar registrou três ocorrências de furto em Mandaguari. Todos os casos serão investigados.

O primeiro crime ocorreu na Rua José Sofia, na Vila Vitória. Um homem de 37 anos relatou que saiu de casa por volta de 9h e voltou às 16h30, e ao chegar viu que a janela lateral do imóvel foi danificada e estava aberta. Do local foram furtados diversos objetos, entre eles ferramentas como martelete, serra circular e lixadeira da marca Bosh, além de um televisor de 42 polegadas da marca Sony, três tênis e um boné.

O segundo furto foi registrado na Rua Pedro Simões, Conjunto Ipacaray. A vítima, mulher de 41 anos, contou que ao chegar em casa viu que o portão estava aberto e uma janela foi arrombada. Do imóvel foram furtados dois celulares da marca Samsung e certa quantia em dinheiro. 

Já o terceiro furto foi registrado na Rua Custódio da Rocha, região dos Cinco Conjuntos, às 20h35. Um homem de 39 anos relatou à polícia que ao chegar em casa percebeu que uma janela foi arrombada. Do local foram furtados alguns objetos, entre eles um celular da marca Motorola, um conversor digital e um televisor de 40 polegadas da marca Samsung. 

Nenhum suspeito de cometer os crimes foi encontrado. Foram registrados boletins de ocorrência, e a Polícia Civil vai investigar a autoria dos furtos.