Pai é preso após agredir filho no Jardim Boa Vista

Um homem foi preso pela Rotam da Polícia Militar de Mandaguari após ser acusado de agredir o próprio filho. O caso aconteceu no Jardim Boa Vista durante a última quarta-feira (20).

Segundo relatório divulgado pela PM, a equipe Rotam estava em patrulhamento quando foi chamada por uma pessoa que possuía ferimentos na região da cabeça. O solicitante contou que teve  um desentendimento com seu pai, e ambos entraram em vias de fato. Relatou ainda que o pai usou um pedaço de piso porcelanato para agredi-lo, o que resultou nas lesões em sua cabeça. 

Após ouvirem os relatos do rapaz, policiais abordaram o pai. Ele admitiu ter usado um piso para agredir o jovem, mas alega que foi em legítima defesa, e que o filho tentou agredi-lo com um facão. A equipe acompanhou o pai até sua casa e localizou o porcelanato e o facão.

Diante dos fatos, o pai foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos pelo ocorrido. O filho foi levado pela família para receber atendimento médico. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.