No auge

Apaixonado por música desde pequeno, o publicitário mandaguariense Geraldo Teodoro Junior conseguiu um feito muito desejado por cantores independentes. Em novembro do ano passado, ele teve um “single” – termo usado na indústria fonográfica para se referir à música de trabalho de algum artista –  gravado pela Sony Music Brasil, que figura entre as maiores gravadoras do mundo.
A canção “Me Leve Com Você”, do gênero eletrônico, foi produzida por Doralge, nome artístico do mandaguariense, em parceria com o DJ Diskovery, e já ultrapassou a marca de 35 mil execuções em plataformas de streaming como o Spotify. 
“Eu já tinha lançado antes uma música com o DJ André Olly, e isso me abriu muitos contatos, até que eu cheguei no Breno Miranda, um vocalista bem conhecido no meio eletrônico. Ele abriu minha mente e serviu de ponte para outros contatos”, conta o publicitário ao Jornal Agora.
Doralge relata que mandou composições para alguns DJs até que chegou a Diskovery, com quem fez a parceria para lançar a canção. Como alcançou o que para muitos seria o ápice de uma carreira na música, o mandaguariense afirma que não sabe o que esperar, mas vai continuar investindo na carreira.
“Vou seguir compondo e cantando. Em breve vou publicar vídeos no meu canal do YouTube, e vamos ver o que o futuro me reserva. Meu sonho não é ficar rico, mas sim ter minha música tocada pra milhares de pessoas”, afirma.

Esforço
Quem vê os números de Doralge e o patamar que ele alcançou, nem imagina que ele já “flertou” com diversos ritmos musicais, entre eles o sertanejo. À reportagem, ele conta que sua maturidade musical veio depois de três anos morando em Balneário Camboriú (SC). 
“Evoluí bastante lá. Conheci gente como Vitor Kley e Gabriel, o Pensador. Convivendo com outros cantores, artistas, você aprende bastante”, destaca. “Voltei pra Mandaguari pra poder me focar. Depois de toda a experiência que ganhei, aqui consigo colocar em prática”, complementa.
Para Geraldo, Mandaguari é uma cidade que tem muitos artistas capazes de alcançarem o tão sonhado sucesso. “Só precisa lapidar o talento. Viajar, fazer contatos com quem é da música, viver experiências novas e praticar muito. Não tem segredo, é prática”, conclui.