Luan Pereira reúne 15 mil pessoas durante show em Mandaguari

À base de funknejo e de sertanejo “universitário”, o cantor paulista Luan Pereira se apresentou para 10 mil pessoas na Praça da Independência, na noite de sábado (6). O show, promovido pela Prefeitura de Mandaguari, integrou a agenda de atrações do 86º aniversário da cidade.

A apresentação motivou a balanceira Mariele de Jesus, 28, que foi acompanhada pela filha Ketlyn, de 6 anos. “Aproveito quando tem show, teatro e cultura, aqui em Mandaguari, para trazer a minha filha. Esse tipo de evento, com entrada gratuita, é muito importante: não é todo mundo que tem condição de pagar ingressos e de participar”, avalia.

O show reuniu, ainda, moradores de cidades da região, como Maringá, Sarandi, Jandaia do Sul, Apucarana, entre outras. É o caso da vendedora Isadora Geraldi, 24, de Marialva: “É a segunda vez que venho para Mandaguari só para assistir os shows realizados pela Prefeitura. É sempre muito legal. Vim porque adoro as músicas do Luan, mas nunca pude ver um show dele”.

Diante da Praça da Independência lotada, a prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, comentou a importância do show. “É um evento para toda a família. Escolhemos o Luan porque ele tem a capacidade de atrair a família inteira, da criança de 7, 8 anos, ao adulto, ao idoso que gosta de dançar e cantar. É diversão garantida para toda a família”, avalia.

Durante a apresentação, o cantor mostrou seu sertanejo de algoritmo, desfilando hits bem conhecidos das plataformas de música, como “Ela Pirou na Dodge Ram” e “Trem que Pula”, entoados em uníssono pelo público mais jovem. Visivelmente emocionado, o cantor, logo no início do show, ajoelhou-se no palco e agradeceu a Deus e aos fãs. “É o maior público da minha vida”, anunciou. A informação foi confirmada oficialmente horas depois nas redes sociais do cantor.

Além de funknejo e de hits “universitário”, Luan Pereira fez uma versão para o sucesso infantil “Fazendinha”, do projeto Mundo Bita, que agradou as crianças presentes, e, de olho no público adulto, repaginou sucessos do sertanejo de raiz, como “Boate Azul”.

Fonte: Comunicação Social da Prefeitura de Mandaguari