Kátia Bossato continua internada após agressão

A mandaguariense Kátia Bossato, 45, que foi brutalmente agredida durante a tarde de sábado (9) no Jardim Progresso, continua internada. A informação foi apurada com exclusividade pela reportagem do Portal Agora. Kátia está no Hospital Metropolitano, em Sarandi. 

Segundo relatório divulgado pela Polícia Militar, Kátia estava em um bar no Jardim Progresso quando outra mulher entrou no local e passou a agredi-la violentamente com socos e chutes. Ela ainda conseguiu sair do estabelecimento e entrar em seu carro, mas perdeu a consciência e precisou ser socorrida e transferida de helicóptero pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A moradora teve traumatismo craniano e apresentava outros ferimentos no corpo, causados pela agressão.

Ainda segundo a PM, o carro da vítima apresentava marcas indicando que foram arremessados tijolos contra o automóvel. 

INVESTIGAÇÃO – A reportagem apurou também que a Polícia Civil começou a ouvir, nesta segunda-feira (11), testemunhas do caso. O delegado Zoroastro Nery do Prado Filho e os investigadores tentam localizar a suspeita de cometer a agressão e elucidar a motivação do crime.