Jovem sofre tentativa de homicídio no Jardim Social

O jovem Maurício Kaique Alves, 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio durante a noite da última segunda-feira (24) em Mandaguari. O fato ocorreu no Jardim Social, por volta de 20h50. Alves foi alvejado por dois disparos e foi levado ao Hospital Universitário de Maringá para que recebesse os devidos cuidados.

A vítima conduzia um Volkswagen Santana de cor branca pelo bairro quando, na Rua Vereador César de Sá, um Volkswagen Gol se aproximou e um dos ocupantes do carro sacou uma pistola e disparou em direção a Alves, que foi atingido no braço esquerdo e no tórax. Após o atentado, os ocupantes do Gol deixaram o local e não foram encontrados. 

Alves foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao HU. O carro em que ele estava tinha ainda outro ocupante, um amigo da vítima, que teria deixado o local, ileso, logo após os disparos. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime. No local foram recolhidas cápsulas deflagradas de pistola calibre nove milímetros. 


PUBLICIDADE


ORAÇÕES – Em contato com a reportagem, a família de Maurício pedem orações em prol da recuperação do rapaz, que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por drenagem no pulmão. Segundo a família, Alves é representante comercial, casado e tem um filho. Ele havia acabado de encerrar o expediente no trabalho quando foi perseguido e alvejado.