Jovem morre depois de ser baleado em Mandaguari

Na tarde desta terça-feira (7) por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu denúncias de disparo de arma de fogo na Rua Mário Correa Neves, nas proximidades do campo de futebol no Jardim Boa Vista. 

Conforme informações repassadas pela PM, Luciano Forte Munhoz, de 20 anos, estava caminhando pela rua quando foi abordado por dois indivíduos. Um dos suspeitos estava portando uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Munhoz. Luciano tentou correr, mas foi alcançado pelo atirador. O jovem foi atingindo por 4 tiros.

A vítima informou aos policias que atenderam a ocorrência quem seria os autores dos disparos. Ambos conhecidos no meio policial com diversas passagens. Segundo populares os suspeitos fugiram sentido a Fafiman, porém eles não foram encontrados.

Luciano foi socorrido e encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal (PAM), sendo em seguida transferido até o Hospital Universitário de Maringá, pela Equipe do Samu Aéreo devido à gravidade dos ferimentos.

Horas depois, Luciano não resistiu e veio a falecer. Ainda segundo informações da Polícia Militar, Munhoz já havia sido preso porte ilegal de arma de fogo.

Investigadores da Polícia Civil estão apurando o crime, com informações que possivelmente irão contribuir para o esclarecimento do homicídio.