Investigação inicial sugere que servidora morreu de infarto

Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do Portal Agora apontam que a servidora pública Dyani Emily da Silva Barello, 35 anos, pode ter morrido de infarto. 

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana não encontrou nenhuma substância tóxica ou medicamento que pudesse ter causado a morte. A reportagem apurou que foram coletados exames complementares, porém o laudo pode levar de seis meses a um ano para ficar pronto. 

Problemas cardíacos

A reportagem também ouviu familiares de Dyani, que relataram problemas cardíacos recentes. Na última terça-feira, dia 1 de março, ela passou mal e foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi constatada arritmia cardíaca.

Dyani saiu do PAM bem e conversando, e voltou para casa, no Jardim Nova América. A família acredita que durante a madrugada ela voltou a passar mal, até que veio a óbito. 

Velório e sepultamento

O corpo de Dyani está sendo velado na Capela Mortuária – Avenida Amazonas, cruzamento com a Rua Gomercindo Bortolanza, Centro. O sepultamento da moradora foi marcado para às 13h30 desta quinta-feira (3), no Cemitério Municipal.