Furtos e agressões marcam o plantão policial de Mandaguari

Quatro ocorrências marcaram o plantão de polícia de Mandaguari durante o último sábado (9). Veja a seguir o resumo das situações atendidas pela Polícia Militar.

Furto Qualificado

Na manhã do último sábado (9), por voltar das 10h30,a equipe da Polícia Militar foi convocada a comparecer na Rua Gabriel Manhã, no Jardim Esplanada, para atender uma ocorrência de furto. De acordo com a vítima, uma mulher de 26 anos, ela saiu de sua residência por volta das 5h e retornou às 10h, quando retornou a sua casa, ela se deparou com a fechadura da janela quebrada e aberta. Ao adentrar em sua residência, ela encontrou todos os móveis fora do lugar, e em seu quarto, todas suas roupas estavam pelo chão. De acordo com o relatório policial, foram furtados dois cartões, um cartão da Caixa Econômica e outro cartão alimentação, e uma quantia em dinheiro. 

Agressão

Por volta das 16h03 do último sábado (9), a equipe da PM foi solicitada a comparecer na Rua Olímpio Valério, no Jardim Progresso II, para atender uma ocorrência de agressão. Segundo o relatório policial, a vítima, uma mulher de 18 anos, estava em sua residência, quando três mulheres chegaram no local em um Corsa cor prata, adentraram a casa da jovem e passaram a agredi-la. A vítima afirma que conhece as mulheres, mas que não tem nenhuma rixa ou problema com as mesmas. 

Infração de trânsito

Na noite de sábado (9), por volta das 18h10, durante o patrulhamento rotineiro da PM, os policiais se depararam na Rua Rocha Pomba, no Centro, com um indivíduo, um homem de 21 anos, fazendo malabarismos com uma moto HNX-4ONDA. Ao se dar conta da infração de trânsito, foi dada a voz de abordagem ao veículo. Após a checagem dos dados do homem, e da moto, foi constatado que a mesma tinha pendências de licenciamento. A equipe da PM aprendeu o veículo. 

Lesão Corporal

Às 22h50, do último sábado (9), a equipe da Polícia Militar foi convocada a atender uma ocorrência de lesão corporal na Rua Nicola Casavechia, Jardim Boa Vista. De acordo com o relatório policial, a vítima, uma mulher de 37 anos, seu marido teria chego na residência embriagado, ofendendo a ela e aos seus filhos, o que motivou a discussão. O homem, de idade não citada, partiu para cima dela com a intenção de agredi-la, o que fez com que essa revidasse com um cabo de vassoura, no intuito de a defender. Após isso, ele teria utilizado uma faca para ameaçá-la. A vítima fugiu em direção a área externa da casa com os filhos e acionou a viatura da PM. Quando chegaram ao local, a equipe policial encontrou o Joel, porém sem a faca em mãos. Tendo decidido que o homem deixaria a residência ,e a mulher não iria representar no momentos,  os envolvidos entraram em um acordo.