Executivo propõe reajuste de 4,17% para servidores de Mandaguari

O prefeito Romualdo Batista (Batistão) propôs aumento de 4,171% para os servidores municipais, seguindo o índice do magistério proposto pelo Governo Federal. O projeto de lei já foi encaminhado para a Câmara Municipal e vai beneficiar 1.097 funcionários.

De acordo com Batistão todos os profissionais do município serão contemplados com o mesmo percentual. “Apesar de ser um índice proposto para a educação achamos por bem estender o benefício para todos os servidores valorizando todas as categorias.  Nosso trabalho como gestor é oferecer boas condições de trabalho para os funcionários o que reflete no melhor atendimento para a população”.

O aumento salarial começa a valer já para a folha de pagamento do mês de março e foi cotado acima da inflação, que segundo previsão do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) deve girar em torno de 3.97%.

Serão contemplados os servidores públicos ocupantes de cargos efetivos, servidores do quadro do Magistério, celetistas, servidores inativos e pensionistas, ocupantes de cargos em comissão, empregos públicos, membros do Conselho Tutelar e ocupantes de cargos eletivos.

Dia da Mulher

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o prefeito e a primeira-dama Vâine Michelan Batista parabenizam todas as servidoras municipais e agradecem o trabalho dedicado à Prefeitura e ao município. “Com determinação, competência e um jeito único as mulheres podem conquistar o desejarem. Parabéns a todas as mulheres de Mandaguari”, elogiou Batistão.