“Ela chegou a ligar, mas alguém tomou o celular da mão dela”, relata mãe de adolescente desaparecida
A família de Maria Fernanda Pereira Gazda, 16 anos, vive momentos de angústia. Nesta terça-feira (23) as buscas pela adolescente completam uma semana.
A mãe de Maria Fernanda, Shirleny Pereira Martins, conversou com a reportagem do Portal Agora nesta manhã. Shirleny relatou que, junto das filhas, mudou-se de Anápolis (GO) para Mandaguari há algumas semanas.
“Meu marido ficou lá enquanto procuramos aqui uma casa para alugar e assim puxarmos a mudança. Estou morando na casa do meu irmão de forma provisória”, relata. Na última terça-feira (16), Maria Fernanda teria saído para comprar pão e não foi vista desde então.
Contato
Ainda ao Portal Agora, Shirleny contou que chegou a fazer contato com a filha. “No dia seguinte ao desaparecimento, quarta-feira, ela chegou a ligar, mas alguém tomou o celular da mão dela”.
Maria Fernanda teria feito uma chamada de vídeo para a irmã gêmea, Maria Eduarda. “Só deu tempo de ela falar o nome da irmã. Conseguimos perceber que ela estava no banco de trás de um carro, e uma mulher tomou o celular”, complementa Shirleny.
Investigação continua
A Polícia Civil continua investigando o desaparecimento da jovem. Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre o andamento do inquérito.
Quem tiver informações sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a polícia pelo número 190, ou com a família, através dos seguintes telefones: (62) 99402-4750, (44) 99735-7841 e (44) 99833-8716.