Dado como desaparecido, mandaguariense foi preso em Novo Itacolomi

Na última segunda-feira (7), a família de Adriano Pereira de Araújo da Silva, 33, morador do Jardim Esplanada, registrou boletim de ocorrência referente ao desaparecimento dele. O rapaz teria sido visto pela última vez na quarta-feira (2), quando saiu da casa em que mora com a irmã por volta de 18h. No entanto, Silva está bem, mas encontra-se preso.

Segundo o site Cambira Notícias, Adriano foi preso um dia após ter “sumido”, e ele foi detido em Novo Itacolomi – cidade que fica a 38 quilômetros de Mandaguari. A Polícia Militar abordou Silva após denúncia apontar que um Vectra branco estava estacionado há um tempo considerável em frente à agência da cooperativa de crédito Sicredi.

O mandaguariense foi abordado pelos soldados, que constataram que contra ele pesava em aberto um mandado de prisão expedido pela vara criminal de Peabiru pelo crime de adulteração de chassi e falsidade ideológica. Além disso, o carro que Silva conduzia estava com débitos e foi apreendido.

Adriano usava uma camiseta com dois brasões do 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá e a peça de roupa estava com a inscrição “Operações Especiais Maringá-PR”. À polícia, ele negou que estivesse mal-intencionado, dizendo que iria encontrar uma pessoa que conheceu por redes sociais. Teria afirmado ainda que a não cometeu os crimes dos quais foi acusado, e vai provar sua inocência na Justiça.