Copel fará um mutirão para resolver problemas de fios caído em Mandaguari

A informação foi confirmada pelo diretor do Procon na cidade

A redação do Portal Agora entrou em contato nesta segunda-feira (27), com o diretor do Procon de Mandaguari, Thiago Álvaro, para saber como anda as conversas coma Copel em relação aos fios soltos na cidade.

Thiago contou que desde do acidente em frente ao parque de exposição, onde um motociclista ficou enroscado nos fios junto com sua filha, que foi arrastada pelos cabos que também se enroscaram em um caminhão, foi feito uma notificação à Copel pelo Procon.

Depois disso houve uma audiência onde a companhia apresentou as informações solicitadas e cumpriram o que determinava a notificação e tomaram as medidas necessárias. No entanto o diretor do Procon disse que os problemas dos fios estão no Paraná inteiro.

Foi alinhado um acordo entre o Procon Mandaguari e a Copel, onde o órgão vai até o local, faz a identificação e encaminha para a companhia de energia e as operadoras que atuam em Mandaguari, para que seja arrumado.

O diretor também relatou que uma medida geral está sendo tomada a partir de um acordo entre a Copel e o Procon Maringá, onde foi feito um mutirão naquela cidade a próxima da lista é Sarandi e depois Mandaguari.

No município será feito um levantamento de pontos críticos, onde as equipes irão andar por toda a cidade para arrumarem os fios soltos.