Cabeleireira é agredida no Jardim Esplanada
Por volta das 17h10 de terça-feira (19), a Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento Municipal (PAM), para atender uma ocorrência de lesão corporal.
A solicitante, uma mulher de 36 anos, informou aos policiais que estava com a filha em uma padaria, comendo um salgado, quando foi abordada pelo marido da proprietária do estabelecimento.
O homem teria se aproximado, começado a xinga-la com palavras de baixo calão e proferido diversas ameaças contra a vítima.
Em seguida, ele a teria segurado contra a parede e desferido diversos socos em sua face, resultando em lesões nos olhos e nos lábios da vítima, que ao receber atendimento médico, se queixou de dores no ouvido direito.
O PortalAgora.com entrou em contato com a vítima, que afirmou ser humilhante passar por essa situação. Questionada, ela relatou que as agressões aconteceram por que dias antes havia cortado o cabelo da esposa do acusado.
A equipe policial realizou patrulhamento na residência do homem, mas ele não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.