Advogado contesta versão dada por familiares em acidente

O advogado Dr. Abner Libório, representando a condutora envolvida em um acidente entre um veículo e uma criança de sete anos, registrando nesta segunda-feira (25), contestou a versão dada pelos pais da vítima.

Ao Portal Agora, o representante informou que a versão apresentada pelos pais é falaceosa e não condiz com o ocorrido. “A versão de que a condutora teria se evadido do local não condiz com a verdade, a nossa cliente tem um filho deficiente que estuda na APAE, assim que aconteceu o acidente ele começou a convulsionar no carro e ficou nervoso. Ela esperou os bombeiros chegarem, depois saiu, deixou o fiho com alguém, voltou ao local do acidente, porém ela já teria sido encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). Depois disso ela foi até o Corpo de Bombeiros, até a delegacia e Polícia Militar prestar os esclarecimentos.”

Segundo o advogado, a condutora chegou a ser ameaçada pelos genitores da criança. “Um boletim de ocorrências foi registrado contra os pais, pois eles foram no escritório, no trabalho da condutora e na casa dela, atrás da mesma com tom de ameça e agressividade. Esse processo vai ter alguns desdobramentos um pouco mais complexo além do atropelamento, o pai da criança compartilhou em redes sociais que a condutora omitiu socorro, porém não é verdade.”

A Polícia agora deve realizar a investigação dos fatos e a real circunstância deste acidente.