Adolescente conhece jovem no Facebook e é agredido pelo pai dela após encontro

Um adolescente de 16 anos foi agredido após se encontrar com uma jovem durante a noite da última quarta-feira (19) em Mandaguari. O agressor, segundo o rapaz, seria o pai da moça. A situação ocorreu na Rua  Angelo Donatti Neto, no Jardim Imperial, às 22h55.

Para a Polícia Militar o rapaz contou que conheceu a moça através do Facebook e marcou um encontro com ela para a noite de quarta. Uma hora depois de ela ter ido embora, um homem foi até a casa do adolescente, começou a conversar com ele e lhe deu um soco no olho esquerdo. Em seguida o rapaz correu para o quintal, mas o agressor pegou-o pela blusa e tentou arrancá-lo de lá, ferindo o pé esquerdo do adolescente na grade do portão.

Segundo o jovem, o agressor disse que era pai da moça e que “não iria ficar assim” pelo rapaz ter se relacionado com a filha dele. Em certo momento, ainda teria ameaçado pegar uma faca dentro do carro para matar o adolescente. 

À polícia o rapaz disse que não sabe os nomes dos pais da moça, nem em qual bairro a família mora. Contou ainda que não sabe nada a respeito da jovem, além de tê-la conhecido pela rede social. O adolescente recusou atendimento médico e foi orientado quanto aos devidos procedimentos. O agressor não foi encontrado.