Suporte exalta elenco rubro-negro “na mesma página” em momento decisivo do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Equipe enfrenta o Santos neste domingo

Capitão do time de League of Legends do Flamengo, Han “Luci” acredita que a postura da equipe fora de jogo tem feito a diferença para o Rubro-Negro. Dependendo apenas das próprias forças para manter o retrospecto do clube de nunca ter ficado fora dos playoffs do CBLoL, o suporte exaltou os ajustes ao longo da etapa para que os obstáculos fossem superados.

– Não estávamos conseguindo nenhuma vitória, e percebi que precisávamos trazer nosso time para cima de novo, que se fizéssemos isso, teríamos chance de playoffs, por isso chamamos essa responsabilidade – disse o sul-coreano, em entrevista coletiva.

Entre punições por posturas inadequadas dentro e fora de jogo, incluindo perda de banimentos nas partidas, multas e até mesmo a suspensão do caçador Filipe “Ranger” por um jogo, o Flamengo sofreu para se colocar entre os candidatos a uma vaga na semifinal. Atual vice-campeão, o Rubro-Negro “se fechou” para evoluir no momento mais importante do campeonato.

– Com certeza por causa de problemas individuais que tivemos no começo, tivemos problemas na concentração. Agora todos nos tornamos uma mente, um coração, na mesma página. Nossas jogadas conjuntas estão melhores – opinou Luci.

O Flamengo fecha sua participação na Fase de Pontos do Campeonato Brasileiro de League of Legends neste domingo, na partida que fecha o dia (prevista para 16h), contra o Santos HotForex. O SporTV 3 transmite todos os jogos ao vivo a partir de 13h.