Mosquito vê derrota como normal em começo de trabalho e lamenta gols perdidos pelo Corinthians

O atacante Gustavo Mosquito analisou como “normal” a derrota do Corinthians para o Atlético-GO na estreia do técnico Sylvinho e das equipes no Campeonato Brasileiro, neste domingo, em Itaquera. Para ele, o Timão vive um processo de adaptação às ideias do treinador.

Titular com Sylvinho, Mosquito ainda disse que o Timão conseguiu fazer um “belo jogo” na etapa final, momento em que Mateus Vital perdeu pênalti e rebote cara a cara com o goleiro Fernando Miguel.

– Acredito que seja normal, a gente está se adaptando a um novo trabalho. No segundo tempo, a gente fez um belo jogo, pecamos, erramos o pênalti, erramos outros gols no primeiro tempo que não pode errar. É ajustar. Começo de trabalho é tudo diferente, a gente vai se adaptar o mais rápido possível para conquistar grandes coisas esse ano – disse Mosquito.

– A equipe do Atlético-GO é muito bem montada, mas sabemos nosso potencial. Vamos com tudo para classificar na Copa do Brasil, que é muito importante para o clube – completou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar novamente o Atlético-GO, mas, dessa vez, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.