eGol Pro: Corinthians vence Santos e dispara na liderança

Assim como foi no 1º turno, o Corinthians passeou sobre o Santos e venceu por 3 a 1 o clássico na abertura do returno do eGol Pro. Com a vitória, o Timão atingiu 17 pontos e disparou na liderança do torneio de eFootball PES 2021. O vice-líder, com 14 pontos, segue o Vasco agora empatado em pontos com o invicto e-Galo. O Peixe, derrotado no clássico paulista, é lanterna da competição.

Na próxima semana, os clubes voltam à campo para dar início à Semana 5 do eGol Pro. Com transmissão dos canais SporTV, Corinthians e Flamengo abrem a noite de futebol virtual, Vasco x Internacional fecha como o último jogo da TV. Na sequência, as partidas seguem nos canais do e-SporTV na Twitch e no YouTube: São Paulo x e-Galo e Santos x Botafogo.

Botafogo 1 x 3 e-Galo

Invicto na competição após muitos empates, o e-Galo começa a enfileirar vitórias para dar um salto na tabela. Com a vitória imponente por 3 a 1 sobre o Botafogo, o Atlético-MG se coloca na briga direta pela liderança e não deixa o Corinthians abrir mais que 3 pontos de diferença na tabela. O triunfo desta terça-feira que abriu o returno do eGol Pro teve direito até a gol que valeria o Prêmio Puskás.

Vasco 1 x 1 São Paulo

Em queda mas ainda na briga pela liderança, o Vasco enfrentou o São Paulo, que luta para se recuperar após um 1º turno muito fraco. Equilibrada e cheia de chances até o apito final, o clássico Rio-São Paulo teve só dois gols, um para cada lado, mas poderia ter tido muito mais. No último segundo de jogo, o Tricolor deixou escapar uma chance clara de gol que poderia ter dado uma sobrevida à equipe na competição.

Santos 1 x 3 Corinthians

O clássico paulista seguiu os mesmos moldes do 1º turno: Corinthians dominante e Santos apático. Embalado pela liderança, o Timão pressionou o Peixe do início ao fim. Em um intervalo de dois minutos no 1º tempo, Jô comandou o Alvinegro para marcar duas vezes. A segunda etapa teve um gol para cada lado e muito domínio do líder do eGol Pro.

Internacional 1 x 1 Flamengo

Internacional e Flamengo fizeram um duelo bem parecido com Vasco e São Paulo. Jogo pegado, com muitas chances para os dois lados mas apenas um ponto para cada lado. Os artilheiros de cada time apareceram bem no 1º tempo, mas não conseguiram furar o bloqueio rival na 2ª etapa.

Aos 29 do 1º tempo, Guerrero marcou um golaço para o Inter com um chute colocado bem no estilo Pro Evolution Soccer. Um minuto depois, apareceu o artilheiro rubro-negro para estragar a festa colorada. Gabigol recebeu entre a zaga do Inter e finalizou com força no alto para deixar tudo igual.