Batistão descarta toque de recolher, por enquanto

O prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista, concedeu entrevista à Agora FM (91,3) na manhã desta terça-feira (24) para falar sobre a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e as ações do município para limitar a propagação do vírus.

Um dos assuntos na pauta foi novo decreto publicado na segunda (23), que limita também as atividades que podem atuar na modalidade de delivery. “Limitamos para que atuem apenas atividades essenciais, como mercados, farmácias, gás e água, ou seja, alimentos”, destaca.

Segundo o prefeito, o momento é de máximo cuidado. Ele também foi questionado sobre um possível decreto estabelecendo toque de recolher, mas disse que a medida está descartada, ao menos por enquanto. 

O prefeito está se reunindo com empresários da indústria local para definir quais medidas podem ser tomadas como prevenção à propagação do vírus. “O município vai se adaptar conforme a evolução da pandemia. Estamos acompanhando tudo com muito cuidado, e vamos tomar todas as medidas necessárias”, finalizou.