Amauri Takeshiro será sepultado em Mandaguari

O corpo do produtor rual Amauri Takeshiro, 53, está sendo velado em Mandaguari e será sepultado na cidade, onde ele possui familiares. A informação foi confirmada ao Portal Agora pelo Sistema Prever. 

O velório ocorre na Capela Mortuária – Avenida Amazonas, cruzamento com a Rua Gomercindo Bortolanza, Centro. O sepultamento foi marcado para às 10h deste domingo (10), no Cemitério Municipal. 

Morador de Marialva, Takeshiro morreu após cair em um tanque de criação de peixes em sua propriedade na Estrada Caraná, na última sexta-feira (8). 

Segundo noticiou o portal Notícias de Marialva, um funcionário da propriedade, o homem, de 53 anos, teria ido até o próprio sítio no fim da tarde de sexta. Horas depois, uma das filhas dele percebeu a ausência do pai e pediu que o funcionário procurasse o produtor no tanque de criação de peixes. Ao chegar ao local, o homem notou um sinal de escorregão na lona e avisou outra pessoa que trabalhava na propriedade. 

Os funcionários, então, decidiram acionar o Corpo de Bombeiros. Dois mergulhadores entraram no tanque e, em menos de um minuto, encontraram o corpo do produtor rural.

De acordo com os bombeiros, a suspeita é que o homem tenha caído na água após escorregar no lodo criado em cima da lona que reveste o tanque.