TREINO COMO TRÊS TITULARES

A seleção brasileira, depois de vencer a Escócia por 3 x 0, voltou a treinar nesta sexta-feira no CT Columbia. Dos jogadores que enfrentaram os escoceses, apenas Douglas Santos, Rayan e Vinicius Junior participaram dos exercícios. Os demais ficaram na academia assistidos pela turma da preparação física.

Amanhã, sábado o treino será às 9:30 horas até 11:45. Depois almoço e às 14 horas viagem para Houston onde na segunda-feira enfrenta o Japão iniciando a segunda fase da disputa. O mata-mata vai começar.