EM TARDE DE DEMBELÊ É A FRANÇA GOLEOU A NORUEGA

Fifa.com

A seleção da França mostrou hoje em Foxborough, Boston que veio para brigar pelo título. Em tarde de Dembélé a França goleou o bom time da Noruega por 4 x 1

Ousmane Dembélé foi o comandante da grande vitória diante a Noruega reserva e venceu por 4 a 1.  A vitória deu a liderança do Grupo I da Copa do Mundo aos franceses com 100% de aproveitamento.

Com o segundo lugar do gripo a Noruega pode entrar no caminho do Brasil. Os noruegueses ficaram com a segunda colocação e enfrentarão a Costa do Marfim, na próxima terça-feira (30), às 14h (de Brasília). Quem vencer pode jogar contra a seleção brasileira nas oitavas — caso o Brasil passe do Japão, na segunda rodada.

Os gols da França foram de Dembélé (três vezes) e Doué para a Noruega marcou Aassgaard.