URUGUAI DÁ “ADIOS’ A COPA

Fifa.com

A seleção de futebol do Uruguai é o primeiro time sul americano a ser eliminado  da Copa do Mundo FIFA 2026. Os uruguaios perderam hoje, em Guadalajara, para a Espanha por 1 x 0. O único gol do jogo foi marcado pelo espanhol Alex Barna aos 41 minutos do primeiro tempo, em falha do goleiro Muslera. Muito choro dos uruguaios que não venceram nenhuma partida no grupo “H”.

Com a vitória, a Espanha chegou aos 7 pontos e garantiu a liderança do grupo H. Na segunda fase, os espanhóis enfrentarão o 2º colocado, o grupo J — o adversário sairá do duelo direto entre Áustria e Argélia, que definem o 2º lugar amanhã, às 23h (de Brasília).