Avião da cantora Marília Mendonça cai em cachoeira em Minas Gerais

Na tarde desta sexta-feira (5), a aeronave responsável por levar a cantora Marília Mendonça para um show em Caratinga, interior de Minas Gerais, caiu em uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga. 

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos passam bem e foram resgatados.  Até o horário da publicação desta matéria, os bombeiros ainda trabalhavam no resgate, mas informaram a Globo News que até o presente momento não é possível afirmar a quantidade de vítimas no avião e nem o estado de saúde das vítimas. 

Ainda segundo o Globo News, duas pessoas foram resgatadas sem vida, uma das vítimas é um homem e a outra vítima foi retirada da aeronave já coberta, portanto não foi possível identificar o sexo desta, mas até o momento não se tem informações com relação à identidade das vítimas.

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto, e que todos passavam bem após o acidente. 

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.