TESTE HORIZONTAL

Obras do CMEI do Jardim das Torres continuam em andamento

Local atenderá aproximadamente 200 crianças quando estiver pronto
por Redação do PortalAgora.com e Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mandaguari em 01/11/2017

Continuam em pleno andamento as obras do novo Centro de Educação Infantil no Jardim das Torres de Mandaguari, que atenderá os jardins Cristina, Crisol, Delgado, Lorena, Crisol, do Sol, Imperial, Morumbi e Conjunto Habitacional Roque Pedroni.

O novo CMEI terá uma arquitetura moderna que vai proporcionar mais conforto e segurança para as crianças numa área construída de 890m² e abrirá 200 vagas para atender a demanda daquela região, evitando que as crianças sejam transportadas todos os dias para outras unidades. O prédio que abriga hoje o CMEI João Batista Frujuelli, no Jardim Cristina, foi inaugurado há 25 anos e já não tem mais espaço físico suficiente para atender uma região que cresceu consideravelmente nos últimos anos.

A nova unidade da Rede Municipal de Ensino terá pátio coberto; três salas de creche com solário e fraldário; duas salas de pré-escola, uma sala de múltiplo uso; uma sala para professores; uma sala de administração; pátio com refeitório; cozinha industrial; lavanderia; lactário; playground; e área com jardim. Estes ambientes permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das administrativas e de serviço.

O investimento é de R$ 1.298.622,64 incluídos os recursos do Governo Federal e a contrapartida do município, que também viabilizou o terreno. O projeto faz parte do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no âmbito do ProInfância, do Ministério da Educação.

TESTE VERTICAL
www.portalagora.com Fone: (44) 3133-4000 Rua Renê Táccola, 190 - Centro - Mandaguari - PR