Mick Jagger fingiu ter uma banda com Jon Bon Jovi

Mick Jagger fingiu estar em uma banda com Jon Bon Jovi para se desvencilhar dos paparazzis mais de quarenta anos atrás.

A história curiosa foi compartilhada pelo próprio Bon Jovi, que na época tinha apenas 18 anos e ainda nem sonhava em se tornar um astro do rock.

Em entrevista ao podcast 'Rockonteurs', Bon Jovi relembrou o episódio que aconteceu na frente do estúdio onde ele trabalhava, o ‘Power Station’, em Nova York, quando ele sem querer esbarrou com os integrantes do grupo Rolling Stones.

“Eu nunca vou esquecer disso, eu estava do lado de fora pagando meu táxi… e os Stones saíram de qualquer que fosse o carro que eles estivessem saindo. Ao mesmo tempo, eles estavam entrando no estúdio [The Power Station] e um fotógrafo pula de uma lixeira e começa a tirar fotos. Eu juro por Deus que isso é verdade”, contou o cantor.

“Os Stones, eles abrem a porta do estúdio… Wyman, Mick e Keith. Eles estão entrando no estúdio. E o fotógrafo está gritando, ‘Mick, Mick, Mick! Dá uma foto para nós!' Eu eu juro pra você, ele me agarra e essas outras crianças e diz, ‘Aqui está minha nova banda, The Frogs’, e nós tiramos uma p**** de uma foto”, relembrou o galã.

Bon Jovi, hoje com 59 anos, também revelou que uma vez ele viu David Bowie e o vocalista do Queen, Freddie Mercury, no estúdio quando eles estavam trabalhando no hit de 1981, ‘Under Pressure’. “Ninguém acredita no que eu vi”, disse Bon Jovi.