Internauta acusa Sammy Lee de fraudar concurso
Um concurso divulgado no Instagram pode dar uma grade dor de cabeça para Sammy Lee, esposa do ex-bbb Pyong. Embora o sorteio tenha ocorrido com autorização da Caixa Econômica Federal e certificada pela Secap (Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria), do Ministério da Economia, mudanças teriam dado origem ao imbróglio.
Segundo o Notícias da TV, do Uol, a internauta Giselly Laiure alega ter sido lesada e não ter vencido o prêmio, embora afirme ter vencido pelas regras do regulamento. As regras citavam a Quasar Treinamentos e Eventos, empresa ligada a Pyong. Durante o concurso, teria ocorrido uma mudança do perfil responsável pelo sorteio e alterado o resultado.
“A Sammy estava em parceria com outro Instagram, o @aquitempremios. Depois, eles se separaram e parece que ela fez por conta própria. No dia 12, quando saiu o resultado da Lotomania, comecei a receber mensagens de pessoas falando que eu tinha ganhado o carro. As pessoas viram o resultado e olharam a planilha e, realmente, os números estavam batendo. Só que parece que as planilhas foram alteradas. Quando fui conferir no dia 12, só tinha um documento. Depois, no dia 13, tinham cinco planilhas e os comentários foram fracionados. Nessa segunda vez, o número da sorte da Lotomanianão era mais meu, era de outra pessoa. Inicialmente, eu tinha ganhado e depois não ganhei mais”, explicou Giselly.
De acordo com a internauta, a assessoria de Sammy chegou a entrar em contato para lhe parabenizar pelo prêmio. Depois que outra pessoa foi anunciada como a vencedora, apenas silêncio. Ao Notícias da TV, a Quasar nega qualquer problema.
“Sei que muita gente enviou denúncia para a Secap. A Secretaria falou para eu procurar o Procon porque eles receberam diversas denúncias dizendo que eles estavam descumprindo o regulamento”, critica Giselly.