Disco póstumo de Marília Mendonça, “Decretos Reais”, será lançado hoje (21) à noite

Anúncio foi feito pela família nas redes sociais da cantora, e prevê uma série de lançamentos até o final do ano. Primeiro EP, que chega hoje, terá quatro músicas

Cumprindo uma promessa feita à cantora, a família de Marília Mendonça, morta num acidente de avião há oito meses, começa hoje a lançar uma série de trabalhos ainda inéditos da artista. Às 21h chega a todas as plataformas de música um EP com quatro músicas, chamado “Decretos Reais”. O anúncio foi feito nas redes sociais de Marília, com uma foto montagem da artista, onde ela aparece sorrindo e com uma coroa, eternizando o título de Rainha da Sofrência.

Junto à foto o público foi avisado do lançamento com o seguinte texto: “À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos. Estamos encarregados de assegurar o cumpra-se. Amanhã às 21h”. A data escolhida não poderia ser mais simbólica. Nessa sexta-feira, Marília completaria 27 anos.

O EP a ser lançado hoje ” trará quatro faixas, incluindo um pout-pourri, extraídas da live “Serenata”, que a cantora fez em 15 maio de 2021. As faixas escolhidas para este primeiro álbum são: “Te Amo Demais” (César Lemos), “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” ( Ovelha), “Não Era Para Ser Assim” ( Cláudio Noam/Lucas Robles) e o medley de “Sendo Assim” (Jacinto José) e “Muito Estranho” (Cláudio Rabello/Dalto).

Também nessa sexta-feira será disponibilizado no canal da mãe da cantora, Ruth Dias, no Youtube, as imagens de um encontro realizado na chácara da família, onde aconteceu uma gravação que une música e relatos de histórias que envolvem a cantora. Participaram deste encontro Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Dom Vittor & Gustavo, Vitor & Luan, Luiza e Jonh Amplificado, além de Wander Oliveira, empresário de Marília, e amigos e membros da equipe da cantora.

Já se sabe que o escritório da cantora pretende levar a frente uma série de projetos que a própria Marília teria idealizado antes de sua morte, incluindo o lançamento de várias canções – a rainha deixou quase 100 músicas registradas, que não foram lançadas nem por ela nem por outros artistas.

Com informações do site Midiorama