Com coronavírus, Vladimir Brichta é afastado de Amor de Mãe

Vladimir Brichta foi diagnosticado com coronavírus e está afastado das gravações de Amor de Mãe na Globo. O intérprete do personagem Davi entrou em isolamento social e Adriana Esteves, casado com o ator e uma das protagonistas da mesma novela, também teve que entrar em quarentena.

Brichta voltou a gravar a trama de Manuela Dias no dia 10 de agosto, após a paralisação causada pela Covid-19. Essa é a segunda vez que um ator da emissora pega a doença depois da retomada das gravações, apesar do rígido protocolo de segurança para evitar a proliferação do coronavírus. Rodrigo Simas, de Salve-se Quem Puder, foi o outro contaminado, no início do mês.

Todo o elenco tem passado por testes antes das gravações e boa parte dos atores está confinada em um hotel escolhido pelo canal. A segunda temporada de Amor de Mãe terá mais 25 capítulos e seu retorno está previsto para acontecer no começo do ano que vem.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo enviou o seguinte comunicado: “Os roteiros de gravação são semanais. Nos próximos dias, eles não estão previstos e o cronograma de gravação foi adaptado, sem perdas para os trabalhos da novela”.

Enquanto Amor de Mãe não volta, a Globo exibe a reprise de A Força do Querer (2017). A produção conta a história de Bibi Perigosa (Juliana Paes), uma mulher que se apaixona loucamente por um traficante de drogas e decide entrar no mundo do crime para ficar ao lado do seu grande amor.