Tentativa de homicídio na Estrada Cambota

Na noite do último sábado (30), a equipe da Polícia Militar foi convocada a comparecer no Pronto Socorro Municipal (PAM) para atender uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 17 anos, que não teve sua identidade divulgada. 

Ao chegar no local, a equipe localizou o jovem, que tinha ferimentos causados nas pernas e nas costas provocados por disparos de arma de fogo. 

O jovem estava consciente e pode informar a PM com relação ao ocorrido. De acordo com ele, este estava em uma festa na Estrada Cambota quando se envolveu em uma briga, onde um indivíduo, ainda não localizado, apresentou uma arma de fogo e disparou cerca de dois disparos em sua direção. Disparos esses que atingiram a região da bacia de sua perna esquerda e a região posterior do tórax.

Ainda segundo a vítima, ele teria se envolvido em outra briga, no dia anterior (sexta-feira, 29/10) com indivíduos de Jandaia do Sul. O jovem relatou à PM que no momento que estava caído no chão, um dos envolvidos mencionou o ocorrido no dia anterior. 

O médico plantonista que atendeu a vítima informou a PM que  uma das balas estavam alojadas na perna e a outra havia transfixado o tórax do jovem. Após o atendimento emergencial no PAM, o jovem foi transferido para o Hospital Universitário de Maringá.

Uma das testemunhas informou à PM que não tem conhecimento acerca da identidade dos envolvidos, mas pode relatar à equipe que um dos envolvidos é residente do bairro Vila Verde.