Retrospectiva: Agosto

14 de agosto
Moradora perde R$ 4 mil em golpe do PIX
Na tarde desta segunda-feira (14) uma moradora de Mandaguari perdeu cerca de R$ 4 mil no golpe do PIX. Segundo as informações é que a vítima estaria negociando a compra de uma motocicleta, quando a pessoa que se passava pelo vendedor pediu que ela fizesse o pagamento do valor pelo PIX e que em seguida levaria o veículo. A vítima ainda entrou em contato com o banco para tentar reaver o dinheiro, no entanto nada foi resolvido. A Polícia Civil alerta a todos para que se tome cuidados com relação a essas situações, e que apenas transfira o dinheiro apenas para pessoas conhecidas e de confiança.

14 de agosto
Plug grava por três dias em Mandaguari
Em breve Mandaguari deve ser retratada nas telinhas da emissora, em rede estadual, no programa Plug, que vai ao ar nas tardes de sábado apresentando as belezas paranaenses. Por três dias, entre quinta-feira (10) e sábado (12), a apresentadora Michelly Correa visitou diversos pontos do município, locais históricos e curiosos, que serão apresentados em breve na emissora. Entre várias entrevistas que foram realizadas, está o cantor e diretor de turismo do município, Rick Benedetti, que acompanhou a equipe durante as gravações. “Que orgulho podermos apresentar nossa cidade nesse programa que faz parte da história de todos os paranaenses”, comentou. A reportagem deve ir ao no dia 9 de setembro.

19 de agosto
Morre caminhoneiro baleado em assalto no Pará
Morreu neste sábado o mandaguariense Ernando Felizardo de Souza, 51 anos. Após 12 dias de internação, a família confirmou seu falecimento, no Hospital Metropolitano de Ananindeua, próximo a Belém, capital do Estado. Felizardo foi baleado em um assalto no interior, há 120 quilômetros da capital. Sua esposa, Edilaine Souza, acompanhou a liberação do corpo e traslado. Ainda não há informações sobre data do velório e sepultamento.

21 de agosto
Mulher morre em acidente na PR 444
Um acidente no início da noite desta segunda-feira (21) vitimou uma mulher, no trevo que dá acesso a Mandaguari, próximo à empresa SuperBac. A vítima foi identificada como Alessandra Furtado, 41 anos, moradora do Jardim Boa Vista. Ela tinha deixado o local de trabalho, de moto, e foi atingida na traseira por um veículo Fiat. Ela morreu no local da colisão. A Polícia Rodoviária também atendeu a ocorrência. O IML foi acionado para remoção do corpo. Furtado trabalhava na empresa GPS, terceirizada da SuperBac na área de limpeza. A vítima era solteira e tinha dois filhos. Teve também um filho, já falecido.